sexta-feira, 4 de março de 2011

2010 não passou em branco

Só hoje fui me dar conta de que não postei nada aqui em 2010, justamente nesse ano tão agitado, pelo menos para mim.
A ideia inicial deste blog, que era partilhado com o professor Gileno Azeredo, era falar sobre as realidades do ensino privado e do ensino público, uma vez que eu trabalhava apenas no setor privado e o Gileno na rede estadual (RJ) de ensino.
Porém as coisas mudaram. Primeiro, Gileno deixou de aparecer aqui há muito tempo. Segundo, não me encontro apenas na rede privada, pois desde janeiro de 2010 sou servidor federal, professor do Instituto Federal Fluminense, no campus Bom Jesus do Itabapoana. Talvez por todo o processo que envolveu minha entrada na rede federal, desde o concurso em 2009, que tinha apenas 1 vaga para professor de história, até as dificuldades de adaptação à realidade do ensino técnico agrícola na região mais pobre do estado do Rio de Janeiro, é que tenha me afastado do blog.
Porém a partir de agora vou tentar atualizar com mais frequência.
Até a próxima.

Nenhum comentário: