domingo, 9 de março de 2008

Corrupção em Santa Isabel, omissão da Globo

Acabo de ver agora no Fantástico reportagem denunciando desvio de dinheiro público na prefeitura do município de Santa Isabel, na grande São Paulo. Matéria espetacular, com escutas telefônicas da polícia e tudo mais... mas achei estranho não terem mencionado o partido do prefeito e dos acusados... Imaginei que não são do PT e provavelmente de nenhum partido aliado do governo federal, senão, isso teria sido grifado pelo repórter.
Fui fuçar na internet e acabei descobrindo que o prefeito (que não sabia de nada) Hélio Buscarioli é do PSDB.

Acho que esqueceram de divulgar essa informação, importantíssima para os telespectadores, principalmente para aqueles que não vivem em Santa Isabel, nem mesmo em São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro colega,
estou em Ribeirão Preto, que é comandada também por um prefeito do PSDB (Welson Gasparini), e logo percebi que a matéria não tocava no nome de nenhum partido. Pensei: "Aí tem!" se fosse do PT ou partido aliado a casa estava caindo. Rede Globo é isso aí mesmo! Esse lixo de emissora. É prova concreta de que acoberta os podres do Governo de São Paulo e dos cupinchas do FHC. Você confia na Rede Globo? Eu não confio nem debaixo de sete palmos de terra, colega. Aqui, a coisa é um pouco menos que aí, mas a afiliada da Vênus Platinada sempre omitindo. Está de conluio com a "rapinagem tucana". Unamo-nos contra esse tipo de gente.

O Provocador
Ribeirão Preto - SP